Seguidores

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Embu Guaçu, São Paulo, Brazil
Equipe de Futebol da Cidade de Embu Guaçu SP.BRASIL

Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Palavras da Diretoria.


Bom dia, gostaria de deixar meus parabéns ao nosso time Garotos do Parque Itararé Embu Guaçu pelos seus 25 anos de história que como diretores,jogadores, amigos, e torcedores ajudamos a construir, passamos momentos difíceis , como diz a música ( acharam que estávamos derrotado , mais quem achou estava errado ) e muito errado jogamos com raça ,amor e dedicação e fomos felizes várias vezes nesse ano .
Então deixo aqui meus parabéns a esse time de guerreiros desde da diretoria ao torcedor mais fiel que deus continue nos abençoando a todos nós da família Garotos do Parque .
Parabéns veterano garotos do Parque , Esporte Garotos do Parque e a todos colaboradores!!!!!!!!!!!!!

Bom dia, Parabéns Garotos 25 Anos de Luta Sucesso muitos Amigos ao decorrer destes 25 anos Alguns títulos Algumas derrotas, mas não é só de vitorias que se Vive o mais importante São as Amizades que fizemos durante este tempo Obrigado a todos diretoria jogadores torcedores colaboradores e patrocinadores !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

















2 comentários:

  1. Parabéns time. Muitas vitórias e conquistas é o que desejo. Feliz por vcs. Abraços. Nádia Oliveira

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Embu Guaçu, São Paulo, Brazil
Equipe de Futebol da Cidade de Embu Guaçu SP.BRASIL

Postagens populares